free glitter text and family website at FamilyLobby.com

sábado, 16 de janeiro de 2010

Tô de Blog novo!!

Ola, tô inaugurando meu blog!!
Espero fazer novas amizades, e conhecer pessoas, que assim como eu, enfrentam dificuldades para engravidar.
Agora eu vou me apresentar...
Me chamo Ana Paula, tenho 20 anos, sou casada com o Cristiano, ele tem 24 anos, estamos juntos há 3 anos e 8 meses.
Em 2008, procuramos investigar o porque de eu não conseguir engravidar, já que eu não usava nenhum método para evitar a grávidez, então meu GO, pediu para que eu começasse com um Exame Preventivo, fiz o exame, e no resultado constou uma pequena ferida no meu útero, começou ai toda nossa luta. Fiquei muito preocupada, pois o médico já tinha me alertado que não era grave pois estava no ínicio, mas se eu não tratasse, poderia virar um câncer do colo do útero. Fiquei apreensiva, mas procurei me tratar o mais rápido possível. Tive umas 5 consultas com uma médica maravilhosa, até ela falar que estava tudo bem comigo, e me liberar para o GO. Então ele passou para mim uma endovaginal, e para o meu marido um espermograma.
Dai veio os resultados, na minha endovaginal, tudo ok; mas no espermograma do meu More, hum deu baixa quantidade de esperma... os exames de hormônios dele deram tudo Ok. Então o médico nos indicou uma Fiv( Fertilização in Vitro).
Então fomos procurar uma clínica de reprodução humana, vimos que o valor para quem precisa de sse tipo de tratamento é muito alto. Procuramos meios mais viáveis finaceiramente, para conseguirmos realizar nosso sonho da maternidade.
Até que achei, conheci o Programa Acesso, e um outro como ovodoadora, em que a FIV fica muito mais em conta.
Só que agora meu More está num emprego que ele viaja, então o tempo fica escasso para podermos comecar nosso tratamento.

Então é isso, falei um pouco de mim, da minha luta para conseguir realizar meu sonho de ser Mãe,espero que tenham gostado!!
Beijos!!

5 comentários:

  1. oi querida sou efamily e vim conhecer seu loguinho.que luta de vcs mas confia em Deus que logo stara com seu bb!!estou te seguindo ta bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga tambm sou do e-family e vim tambem dar uma olhadinha no seu blog.
    Li seu relato eu sei o quanto é dificil a gente desejar ser mãe não poder por alguma barreira...
    ...mas ponha sua fé somente em DEUS que ele é o único que pode te realizar este sonho, acredite nele mais num fique de braços crusados lute, corra atrás de seu sonho, e mesmo havendo decepções, mesmo tendo falhas em suas tentativas...
    ...NÃO DESISTA DE LUTAR!

    Hoje posso dizer isso para alguém com toda segurança pois eu sou testemunha de que DEUS na hora certa realiza o nosso sonho, eu tinha o útero infantil e virado sofri lutei 2 abortos kuase 3 anos para ter um bebê e quando foi o ano passado em junho consegui engravidar na hora em que eu menos esperava, foi uma surpresa para nós por que haviamos dado uma pausa nas tentativas e estavamos nos ocupando bastante.
    Resultado de tudo isso...
    ...Falta 11 semanas para nossa princesa chegar.
    E estamos muito felizes e gratos a DEUS.

    LUTE,ACREDITE E VENÇA AMIGA.

    Estou torcendo por você!
    _______________________________________________

    Ah, me adiciona ai no seu blog, eu quero estar coladinha em você.

    By Pri...

    ResponderExcluir
  3. Aninha querida... não consigo te seguir...pq será? Onde está escrito seguidores aki no seu blog, não tem nenhum link p/ eu clicar...

    rsrss

    qq eu faço???

    bjos

    ResponderExcluir
  4. O link tá embaixo do meu perfil, dá uma olhadinha!!

    ResponderExcluir
  5. oi querida também estou na luta tentando engravidar a 1 ano ,pois tenho sindrome dos ovários policisticos,mas vamos ter fe em deus que a hora certa nosso milagre vai chegar!estou te seguindo ,depois de uma passada no meu blog estou torcendo por vc!/acaminhodeumsonhodeserme.blogspot.

    ResponderExcluir