free glitter text and family website at FamilyLobby.com

domingo, 24 de janeiro de 2010

Saudades do meu Amorzão...



Aff, como é ruim ficar sem meu Mô!!!
Ele foi viajar a trabalho, foi no dia 4 de janeiro, foi bem de manhãzinha ás 5:00 da madrugada... que saudades...
É tão ruim ficar em casa só eu...
Bem moro no mesmo quintal que a minha sogra, minha cunhada com seus filhos.Pra passar o tempo eu fico lá batendo papo com elas.
Ele sempre liga a noite, e a gente fica um tempão falando... mas sei lá, não é a mesma coisa, ás vezes sinto que nosso casamento vai acabar se ele continuar só viajando, sei que a escolha não é dele, ele apenas cumpre ordens do patrão dele... mas é tão ruim.
Falo que sinto meu casamento acabar, porque ele lá em Salvador, e eu aqui em Vila Velha, fica muito ruim, e quando ele vem pra casa fica tudo estranho, eu fico meio envergonhada de deitar com ele para namorarmos, fico com vergonha de conversar com ele, sei lá paracemos namorados, kkkkkkk!!
Morro de saudades dele, mas ainda não me acostumei com ele viajando sempre. Sempre que ele me liga na hora de desligarmos, eu quase me acabo de tristeza porque quero falar mais com ele...
Volta logo meu amor!!
Muitas Saudades!!
Te amo!

12 comentários:

  1. oi amigaa
    e ruim mesmo ficar longe de quem gosta,saudades mata
    mas qd volta e bom demais ne!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii... é ruim ficar longe, mas o bom é qndo ele voltar... para matar a saudades. . hummm... nada melhor!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, coincidentemente meu marido tb tah fora essa semana, ele estuda em SC e nós moramos em MG daí uma vez por mês ele vai p/ la e fica uma semana...Dá uma tristeza né?! Fico sozinha no nosso ap. (até prefiro), mas é tão tristeeeeeeee....Ainda bem q domingo ele chega!!! Nem acredito!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. oi ana paula, é horrivel mesmo ficar longe do maridão neh, obrigada por acompanhar meu blog tá
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comemtaérios meninas!!
    Morro de saudades dele!!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda.. tem um presentinho p/ vc no meu blog!!

    ResponderExcluir
  7. (")>.(")>  
    ( ,,)( ,,)
    ﻷﻣﻷﻷﻣﻷﻷﻣﻷﱞﻷﻣﻷﱞ Olá amiguinha(o)!!!

    vim conhecer o seu blog!

    Nãσ đigαмσs "ηãσ", ηεм "ημηcα мαis"
      ηãσ đigαмσs "sεмρrε" σμ "jαмαis"
      đigαмσs, siмρlεsмεητε: "αiηđα"!
      Ąiηđα ησs vεrεмσs μм điα
      Ąiηđα ησs εηcσητrαrεмσs ηα εsτrαđα đα viđα


      Ąiηđα εηcσητrαrεмσs α ρσμsαđα,
      σ αfετσ αlмεjαđσ, α gμαriđα
      Ąiηđα ђαvεrά τεмρσ đε αмαr, sεм мεđσ,
      τσταlмεητε... iηfiηiταмεητε...
      Sεм τεr мεđσ đε ρεđir, đε iмρlσrαr, σμ cђσrαr


      Ąiηđα ђαvεrά τεмρσ, ραrα sεr fεliz ησvαмεητε
      Ąiηđα ђαvεrά τrisτεzα, αiηđα ђαvεrά sαμđαđε
      Ąiηđα ђαvεrά ρriмαvεrα, σ sσηђσ, α qμiмεrα


      Ąiηđα ђαvεrά αlεgriα, αρεsαr đαs cicατrizεs
      Ąiηđα ђαvεrά εsρεrαηçα, ρσrqμε α viđα αiηđα
      έ criαηçα... ε αмαηђã sεrά σμτrσ điα!


    (autor desconhecido)

    Uma ótima semaninha...
    ...................ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi


    εïз¯`*._εïз_.*´¯εïз_.*´¯εïз¯`*._εïз_.*´¯εïз_.*´¯εïз

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga...tem novidades lá no meu blog!!!
    http://www.madame-formosa-2010.blogspot.com
    bjos vou te seguir!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, tudo passa até a saudade...
    Ta muito lindo teu blog!
    Bjos..

    ResponderExcluir
  10. é chato mesmo, estou separada do pai da minha filha há 4 dias ... hunf! eu supero!
    estou te seguindo
    (Sabrina)

    ResponderExcluir
  11. Flor, tem selinho pra vc lá no meu blog!
    http://hellenmae.blogspot.com/2010/04/mais-selinhos.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. oieee, tem selinho pra vc la no meu blog. bjx

    ResponderExcluir